Lista de produtos por fabricante Puma

Tamanhos
Mostrando 1 a 12 de 35 itens
Mostrando 1 a 12 de 35 itens

PUMA

A Puma teve seu início nos ano de 1948, quando Rudolf Dassler (o irmão de Adi Dassler, que criaria a Adidas mais tarde) desfez a sociedade que ele possuía com o seu irmão e resolveu criar a própria marca. Hoje a Puma não está enraizada somente no mundo esportivo, sendo considerada uma marca de moda, ligada de forma direta ao mundo urbano, desenvolvendo peças de roupas estilosas e bonitas, porém sem abrir mão de uma alta performance. A marca está atualmente presente em mais de 120 países no mundo, contendo mais de 800 lojas próprias, entregando performance, estilo e muito conforto aos seus usuários.

Puma - História da Marca

Tudo começou em 1948, no momento em que Rudolf Dassler teve um desentendimento com o seu irmão, Adi Dassler e resolveu então criar a sua própria marca de produtos esportivos, nascendo então a Puma. E já no comecinho da história da marca, Rudolf lançava o primeiro produto da marca, uma chuteira chamada Puma Atom, o que rapidamente vinculou a marca ao futebol de campo.

Porém, foi em 1952 que Rudolf e a Puma chamaram a atenção do mundo pela primeira vez, lançando a chuteira Puma Super Atom, que tinha a inédita possibilidade de se remover as travas, tornando-se a primeira chuteira a conter esta função. Um pouco mais tarde, em 1968, a Puma mais uma vez se torna o centro das atenções, utilizando pela primeira vez um sistema de fechamento de velcro em seus calçados. E ainda neste ano, a Puma lançou a sua histórica chuteira Puma King, que foi utilizada naquele tempo pelas maiores estrelas do futebol, como por exemplo: Eusébio, Diego Maradona e Pelé.

Alguns anos depois, mais precisamente em 1970, a Puma fazia mais um grande lançamento, a lendária chuteira Puma Pelé, que continha a assinatura do “rei” e era utilizada pelo jogador em praticamente todos os jogos em que ele atuava. Além disso, em 1973 a Puma fez seu primeiro lançamento voltado para uso dentro das quadras de basquetebol, o Puma Clyde, que foi produzido com o apoio do jogador Walt “Clyde” Frazier, que na época jogava pelo New York Knicks e que mais tarde seria patrocinado pela marca. Com esta ação, a Puma foi a primeira marca a criar um tênis assinado por um jogador de basquetebol no mundo.

Após estes anos de grandes lançamentos e de muito sucesso, a marca se manteve um pouco longe do radar, vindo aos holofotes novamente em 2006, quando inaugurou sua primeira loja de conceito em Nova York, chamada “Black Label”. Esta loja tinha como propósito trazer artigos de luxo da marca, entregando peças de qualidade premium e super exclusivas. Nesta abertura, a Puma também entrou para o mundo do golfe, apresentando artigos para a prática do esporte e alguns acessórios de alto nível.

Hoje em dia a Puma é uma das gigantes do mundo do esporte e da moda, possuindo cerca de 800 lojas próprias, que estão espalhadas em mais de 120 países, vendendo calçados, roupas, perfumes, relógios e acessórios diversos. Além disso, a marca patrocina grandes nomes do esporte mundial, tais como: Neymar e Usain Bolt. E toda esta glória faz com que a Puma tenha um faturamento anual de cerca de 5,5 Bilhões de euros, sendo sem dúvidas uma das maiores marcas do mundo atual.

Puma na Andaraki Calçados

Aqui na Andaraki Calçados nós temos uma linha completa de itens Puma, contendo as principais cores e modelos do tênis da marca, todos a pronta entrega e com uma grande variedade de tamanhos. Além disso, por sermos revendedores autorizados da marca, garantindo produtos 100% genuínos e originais, que irão durar muito mais e vão entregar muito mais conforto para você. Sabendo disso, não perca mais tempo! Corra e garanta agora mesmo o seu par de Puma e receba seu pedido no conforto e comodidade do seu lar!

Desenvolvido por Bruc Internet